Postado Maio 17, 2011 14 anos Local - Wyrms de liberty bay(norte) , tds as partes q tiver wyrm, nao ir nos behemoths. Quest - NAO Classe - Knight. Refiller - 100 Great hleth potion e 300 Mana potions Fullcheck - 20 de cap /30 mana potion/30 great helath potion Healer - Exura ico 70% - 40 de mana -- Great Health potion 50% mana 0 Enchanter - NAO Mana train - NAO Re-uses - NAO Looting - backpack 1 Targeting - NAO Adicionais - O lotter e o killer ! msn : [email protected] Alguma duvida.. falem !
Postado Maio 17, 2011 14 anos baniram o cara que atendia esses pedidos, vai ser difícil achar esse script na net “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor baniram o cara que atendia esses pedidos, vai ser difícil achar esse script na net pois é.. por isso que fiz um tópico :/
Postado Maio 18, 2011 14 anos eu só não faço pq meus kinas são money maker, e meu main char eh mago e fazer com mage é chato..
Postado Maio 18, 2011 14 anos Autor eu só não faço pq meus kinas são money maker, e meu main char eh mago e fazer com mage é chato.. please cara.. faz ae !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.