Postado Setembro 16, 2014 10 anos kkkkkkkkkk falo nada mlk falando que o server dele sem provas, falo nada namoral mesmo n passa de um virjao sem vida
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Leandro cala boka ae man namoral, tu robo o mapa voce com o joao pedro cabral eram socio., ele ajudava 200 reais e voce + 200 dedicado de voceis eram da obter host e da serve soft o joao que fes o mapa.,, voce pego o mapa no dedicado e quando, viu que o serve de voceis iriam falir por causa que o joao mudo de cidade, tu posto na net para vingar., agora eu te falo , se fika kietin ae man.. eu posso provar q o mapa e dele.. tu meresse e ser banido por robar os mapa dos outros.. Quem Crio o Baik-Lero Foi eu e o leandrovp colocamos as inicias dos nossos nomes ( LEANDRO + e Rogerio nao RODRIGO) LE + RO = LERO agente criou esse mapa dia 3/1/2013 tenho o upload no 4shared ainda pra passar pro dedicado Qual Comando para adicionar vip donate no player? nao e por comando e por item Mano como eu adiciono donate vip para os plays eu n criei site não para o meu ot ,pode me diser qual é o comando para add a vip donate? nao e por comando e por item aquela maozinha laranja
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos E ai, baixei seu ot, botei online, blz tudo certin, mas teve um fdp que fez uma conta god (NAO SEI COMO). Quero Uma ajuda pra evitar isso novamente. agradeço desde ja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.