Postado Maio 10, 2013 12 anos Galera eu criei 1 otserve hamachi 8.60 entao eu quero que voces joguem la e muiito bom minha rede >> TibiaHamachiBrazil /// senha 123 /// IP 25.183.244.106 acc game 1/1 baiak bom itens modificados e mts hunts wars eventos e etc.. venhao joga e muito bom ontem entraram 4 pessoas mas eu resetei entao quem entra e upa agora ganha top level e itens !!! pff galera vamo tambem joga em otserve via hamachi chega de otservelist.org AGORA E so HAMACHI !!!
Postado Maio 10, 2013 12 anos Galera eu criei 1 otserve hamachi 8.60 entao eu quero que voces joguem la e muiito bom minha rede >> TibiaHamachiBrazil /// senha 123 /// IP 25.183.244.106 acc game 1/1 baiak bom itens modificados e mts hunts wars eventos e etc.. venhao joga e muito bom ontem entraram 4 pessoas mas eu resetei entao quem entra e upa agora ganha top level e itens !!! pff galera vamo tambem joga em otserve via hamachi chega de otservelist.org AGORA E so HAMACHI !!! Cara é tão simples abrir um OT Server sem hamachi com internet compartilhada, por qual motivo abriria um sabendo que ninguém joga? Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 10, 2013 12 anos Autor Mas tipo eu ja tentei abri um otserve com net compartilhada ja abri portas no windows e fiz tudo criei ip no no-ip fiz tudo direito mas nao funciona nem eu consigo entra ! tem q abri porta no moden ? tipo eu coloco a senha la /admin admin e nao funciona af queria muito ter 1 otserve se alguem me ajudasse ! ganharia 1 rep
Postado Maio 10, 2013 12 anos Mas tipo eu ja tentei abri um otserve com net compartilhada ja abri portas no windows e fiz tudo criei ip no no-ip fiz tudo direito mas nao funciona nem eu consigo entra ! tem q abri porta no moden ? tipo eu coloco a senha la /admin admin e nao funciona af queria muito ter 1 otserve se alguem me ajudasse ! ganharia 1 rep Cara um host custa 30 reais mais ou menos, se for pra hospedar baiak, aluga um. Já map global é de 100 reais pra cima. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 10, 2013 12 anos Compre clicando na img abaixo.. é otimo Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.