Postado Maio 11, 2013 12 anos Bom Galera, to com um OT Poketibia, O Centurion V4, Ta Funcionando certinho, Menos os Addons, Se alguem souber arrumar esse erro dos addons, Do REP+. Outra coisa, Coloquei meu pokemon +50, E agr? Oque faço para ficar saindo aqueles raios do pokemon? Aguardando respostas, Quem Me ajudar, Vai ganha REP+ !! Valeu
Postado Maio 11, 2013 12 anos Para colocar aura (raios) no pokemon, vai no npc "Name", fala "hi" "elemental aura" e escolhe uma opção de aura que ele tem disponível. (Lembrando que pra por aura, teu pokemon tem que ter boost +50) Editado Maio 11, 2013 12 anos por N4K4MUR4 (veja o histórico de edições) My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Maio 11, 2013 12 anos Autor Para colocar aura (raios) no pokemon, vai no npc "Name", fala "hi" "elemental aura" e escolhe uma opção de aura que ele tem disponível. (Lembrando que pra por aura, teu pokemon tem que ter boost +50) Cara não deu certo, Eu falo elemental aura e não acontece nada, mais to achando que é porque meu nodoking está +51, vou por outro pokemon +50 e testar. EDIT: Quando passa do +50, não ganha a aura, mais se boostar +50, a aura vem automatica Editado Maio 11, 2013 12 anos por PokeRangers (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2013 12 anos Cara não deu certo, Eu falo elemental aura e não acontece nada, mais to achando que é porque meu nodoking está +51, vou por outro pokemon +50 e testar. EDIT: Quando passa do +50, não ganha a aura, mais se boostar +50, a aura vem automatica Tenta trocar o script pelo script do Pda 2.9 do Slicer. Lembrando que aquele boost vai no máximo até o +50 e aura somente por npc. My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Maio 12, 2013 12 anos Autor Tenta trocar o script pelo script do Pda 2.9 do Slicer. Lembrando que aquele boost vai no máximo até o +50 e aura somente por npc. Poderia me passar o link pra baixa? e me falar onde por o script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.