Postado Maio 12, 2013 12 anos Olá se tiver em área errado por favor mova então vamos ao que interessa como o titulo já diz eu venho aqui a procura de uma equipe para um servidor de poketibia Server Base: Slicer 1.9 full O que Ha no server Icon Sistem, Coldown Bar sem level sistem temos + num lembro Temos pokemons 1ª geração completa com portrats e icon completos o mappa ainda esta em fase de crecimento esta fazendo Vagas Disponíveis Programer C++ Client Maker Scripter Spriter Web Designer Eu acho que só essas mesmo mais se tiver mais iremos divulgar. Formulario Nome:(ex:Lorrã Guilbert) Idade:(ex:12) Area:(ex:Spriter) Horario:(ex:7 as 12:00 depois das 17:30 ate as 22:30 e de feriado o dia inteiro) Experiencia:(ex:1 mes) Contato:(Msn:[email protected],Skype:Lorraguilbert) Trabalho:(ex: Um sprite ou mappa depende da sua area) OBS:Ae gente num colokei mappa e tambem não colokei a quantidade de pessoas pra cada unidade pois vamos ver quantas pessoas vão se interessar é só isso pessoal. Agradeço Editado Maio 12, 2013 12 anos por lorrag (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2013 12 anos Autor Gente amanha posto screen shot para mostrar um pouco do server oks ta sem informação pois eu to sem falar com o mapper kk
Postado Maio 12, 2013 12 anos Sem double post por favor. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.