Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom na hora de importar deu certo so que quando vou deixar o jogo online aparece em erro e quando entro no jogo o npc não esta la

 

 

E agora?

Pronto, recopie o código.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Crie um arquivo chamado James.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npc

  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Obrigado pelos elogios cara, a questão de falar que não tem level já arrumei isso, ele esta dizendo agora 

  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Pronto, recopie o código.

Postado
  • Autor

Pronto, recopie o código.

cara essa porra so pode estar de brincadeira deu essa outro erro 

 

[14/05/2013 12:24:17] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/James.lua:31: '=' expected near '=='

[14/05/2013 12:24:17] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/James.lua
[14/05/2013 12:24:17] data/npc/scripts/James.lua:31: '=' expected near '=='

aSSINATURA.png

Postado

cara essa porra so pode estar de brincadeira deu essa outro erro 

Pronto, modifiquei.

To sem nada pra testar ai fica meio difícil.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo