Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A respeito das perguntas abaixo: 1º --   WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage.   2º --  Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL

Postado

Hum entendo , então deixe o ""sqlType = "mysql"  no caso se você mudasse para plain não funcionaria mesmo por ser o estilo 2 ! o plain é para estilo 1 e o Sha1 estilo 2 então Só descobrirei o problema se você me manda se o Seu config.lua 

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

• 2 years later...
Postado

A respeito das perguntas abaixo:

1º --   WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage.

2º --  Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192;

Resposta:

Abra seu banco de dados e faça esta consulta.

SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192;

• 11 months later...
Postado

Desculpa reviver o tópico é que ninguém solucionou o problema dele eu estou com o mesmo problema, alguém sabe arrumar??? 

1º --   WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage.

2º --  Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192;

3º --  WARNING: You cannot change the encryption to SHA1, change it back in config.lua.

4º --  mysql_real_query(): UPDATE player_storage SET value = 0 WHERE key = 34370; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'key = 34370' at line 1 (1064)

Editado por Andersen96 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo