Postado Maio 16, 2013 12 anos Autor Está estilo a amostra 1 ou a 2 ? 2 Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 16, 2013 12 anos Hum entendo , então deixe o ""sqlType = "mysql" no caso se você mudasse para plain não funcionaria mesmo por ser o estilo 2 ! o plain é para estilo 1 e o Sha1 estilo 2 então Só descobrirei o problema se você me manda se o Seu config.lua
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos A respeito das perguntas abaixo: 1º -- WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. 2º -- Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; Resposta: Abra seu banco de dados e faça esta consulta. SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192;
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Desculpa reviver o tópico é que ninguém solucionou o problema dele eu estou com o mesmo problema, alguém sabe arrumar??? 1º -- WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. 2º -- Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; 3º -- WARNING: You cannot change the encryption to SHA1, change it back in config.lua. 4º -- mysql_real_query(): UPDATE player_storage SET value = 0 WHERE key = 34370; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'key = 34370' at line 1 (1064) Editado Novembro 28, 2016 8 anos por Andersen96 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.