Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@sear10

Eu tenho um OTServ pokemon, E quero por um VPS, Mais tenho internet compartilhada, E Queria pegar um VPS Linux, Mais falei com um cara que trabalha na Weblara, e ele disse que seria muito complicado fazer um OTServ Pokemon rodar no linux, Alguem poderia me dizer, oque seria melhor eu fazer?

Cara sua internet não tem nada haver com VPS pode ser qualquer um. Você tendo internet, você pode ligar seu OT direto de qualquer VPS. 

Então em relação a VPS Linux, para você abrir um OT em VPS Linux, é melhor que você aprenda primeiro as coisas básicas para depois você trabalhar nele.

Cara acho que ele falou isso, por que acho que não tem tempo para abrir um OT ou algo fazer tudo isso pra você.. Num sei oque ele ta querendo dizer, acho que pode ser isso.

Então contrate um VPS Windows Server 2003, também é bom. Eu uso ele !

Tente falar com a empresa JvServers, lá concerteza ele irá te ajudar se você quiser por que quer contratar Linux.

Eu pedi pra ele colocar Linux na minha máquina, botou meu OT online, mais achei complicado e botei denovo Windows Server 2003.

Então você que decide !

Vlw Boa Sorte.

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

• Respostas 40
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim mas é qual s.o

• Depende do tamanho do mapa do servidor em MB ! Se for uns 35MB não sei se aguenta 100 players sem lag. Pode aguentar, mais com algum lag !   Na JvServers tem as mesmas configurações, 1TB de Tráfego

• Dependendo do tamanho do mapa, se for um baiak, cabe 100 players sim, mas vai começar a dar lag em um certo ponto, essa máquina parece cer boa, tem um núcleo 4x se for 3.x ghz + ta sussa.

Postado

Cara sua internet não tem nada haver com VPS pode ser qualquer um. Você tendo internet, você pode ligar seu OT direto de qualquer VPS. 

Então em relação a VPS Linux, para você abrir um OT em VPS Linux, é melhor que você aprenda primeiro as coisas básicas para depois você trabalhar nele.

Cara acho que ele falou isso, por que acho que não tem tempo para abrir um OT ou algo fazer tudo isso pra você.. Num sei oque ele ta querendo dizer, acho que pode ser isso.

Então contrate um VPS Windows Server 2003, também é bom. Eu uso ele !

Tente falar com a empresa JvServers, lá concerteza ele irá te ajudar se você quiser por que quer contratar Linux.

Eu pedi pra ele colocar Linux na minha máquina, botou meu OT online, mais achei complicado e botei denovo Windows Server 2003.

Então você que decide !

Vlw Boa Sorte.

Valeu ae, REP+

Valeu ae, REP+

Cloud VPS - Vps 1

CPU 1 x 2.4Ghz

20Gb HD

512Mb DDR3

500Gb Trafego

Essas configurações da JvServs Suportaria 90 players?

Postado

Valeu ae, REP+

Cloud VPS - Vps 1

CPU 1 x 2.4Ghz

20Gb HD

512Mb DDR3

500Gb Trafego

Depende do tamanho do mapa ! Se for pequeno aguentaria. Em torno de 15MB no maximo aguenta ! Se for maior já tem lag.

Recomendo comprar 1GB RAM !

jv.png

Postado

Valeu ae, REP+

Cloud VPS - Vps 1

CPU 1 x 2.4Ghz

20Gb HD

512Mb DDR3

500Gb Trafego

Não suporta. As configs da máquina são muito fracas, com um núcleo 1x 2.4 GHZ e 512 ram de memória, vai dar lag muito cedo no servidor.

O Suporte da JvServers é bom, mas a Weblara tem máquinas boas e o suporte pelo skype é muito bom.

Eu não gosto de fazer propaganda de VPS, mas a Weblara tem um Custo x Benefício muito bom. Se fosse para um dedicado, eu aconselharia Secured Servers, que é uma empresa que eu já utilizo e indico a todos, tem um suporte praticamente 24h online pelo chat do site e respondem tickets em no maximo 2 ~ 4 horas, mas como é um VPS, entre as empresas brasileiras que conheço que fazem revenda, eu te aconselho a Weblara.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado

As maquinas da JvServers são muito boas, o melhor preço do mercado. 

Exemplo: Uma maquina da JvServers com as mesmas configurações da Weblara, porem o preço sai muito mais barato. 

A JvServers tem um suporte ótimo pelo site e também pelo Skype, como também a Weblara só tem pelo Skype.

Te aconselho a JvServers pois meus amigos num reclamaram 1 vez da empresa. 

Meu amigo está se dando bem em 3 meses com um GLOBAL FULL 9.80 online pela JvServers até agora não vi ele se quer falar de problemas na empresa.. 

Então é ótima se aconselho ela.

Mais vá pelo seu gosto a Weblara é boa também assim como a JvServers..

Vlw ! Nada contra a Weblara :)

jv.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo