Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como o sear10 disse .. A escolha é sua :)

Tenha sucesso com qualquer empresa que for !

Vlw !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

• Respostas 40
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim mas é qual s.o

• Depende do tamanho do mapa do servidor em MB ! Se for uns 35MB não sei se aguenta 100 players sem lag. Pode aguentar, mais com algum lag !   Na JvServers tem as mesmas configurações, 1TB de Tráfego

• Dependendo do tamanho do mapa, se for um baiak, cabe 100 players sim, mas vai começar a dar lag em um certo ponto, essa máquina parece cer boa, tem um núcleo 4x se for 3.x ghz + ta sussa.

Postado

Tenho uma pequena dúvida o VPS de R$ 35,00 é o qual vocês tão falando olha o link:http://www.jvservers.com.br/cart.php?a=confproduct&i=0 é este que suporta até 110 players sem lagg ou ele da um pouco de lagg???

Respondam por favor, obrigado!

Atenciosamente Jobby Magalhãães!! 30/05/2013...

Pelas configuraçoes que o PokeRangers me deu a respeito do mapa dele, SO da máquina e etc, eu disse que suportaria por volta de 50/60 players, por ser SO Windows e ter apenas 1 núcleo de processo (sendo que eu não testei a máquina, pode ser que suporte menos players ainda). 

Jamais essa máquina de 35 reais(com essas configurações) suportará um servidor, mesmo sendo baiak, com 110 players.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado

Pelas configuraçoes que o PokeRangers me deu a respeito do mapa dele, SO da máquina e etc, eu disse que suportaria por volta de 50/60 players, por ser SO Windows e ter apenas 1 núcleo de processo (sendo que eu não testei a máquina, pode ser que suporte menos players ainda). 

Jamais essa máquina de 35 reais(com essas configurações) suportará um servidor, mesmo sendo baiak, com 110 players.

Enfim, já testei essa máquina de 35,00 da JvServers com mapa baiak e site rodando. Já coloquei quase 90 players todos os dias e não dava nem um pouco de lag se quer.

Então essa máquina aguenta em torno de 80 a 100 players com mapa baiak. 100 players eu acho que já da LAG ! Só conseguir colocar quase 90 todos os dias e não dava lag.

Vlw !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo