Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Enfim, já testei essa máquina de 35,00 da JvServers com mapa baiak e site rodando. Já coloquei quase 90 players todos os dias e não dava nem um pouco de lag se quer.

Então essa máquina aguenta em torno de 80 a 100 players com mapa baiak. 100 players eu acho que já da LAG ! Só conseguir colocar quase 90 todos os dias e não dava lag.

Vlw !

Quero print dos 90 online, sem exit treiner. Duvido você colocar 90 em windows com essa máquina!

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

• Respostas 40
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim mas é qual s.o

• Depende do tamanho do mapa do servidor em MB ! Se for uns 35MB não sei se aguenta 100 players sem lag. Pode aguentar, mais com algum lag !   Na JvServers tem as mesmas configurações, 1TB de Tráfego

• Dependendo do tamanho do mapa, se for um baiak, cabe 100 players sim, mas vai começar a dar lag em um certo ponto, essa máquina parece cer boa, tem um núcleo 4x se for 3.x ghz + ta sussa.

Postado

Gente alguem pode me dizer se de Poketibia rodaria sem lagg a maquina de 35,00 da Jvservers, eu perguntei a o Julio vidal o dono da Jvserver tive um bom atendimento no chat online, ele me disse que teria um bom desempenho dependendo do tamanho do mapa em MB.

Se eu contratar um VPS da Jvservers ele já vem com todos os programas básicos ou tem que formatar a maquina porque acho isso tenso ter que formatar a maquina, queria so baixar o server e colocar pra rodar 24h sem necessidade de desligar....

O Server pode cair do nada ou tem total estabilidade??

Bom é isso!!!

Gostaria que respondessem!!

Editado por Unknown (veja o histórico de edições)

Postado

Quero print dos 90 online, sem exit treiner. Duvido você colocar 90 em windows com essa máquina!

Não devo satisfação a ninguem e nem provar nada a ninguem. 

Se não quiser acreditar, não acredite.

E eu ja fechei o servidor, pois não tive lucro sem site.

Gente alguem pode me dizer se de Poketibia rodaria sem lagg a maquina de 35,00 da Jvservers, eu perguntei a o Julio vidal o dono da Jvserver tive um bom atendimento no chat online, ele me disse que teria um bom desempenho dependendo do tamanho do mapa em MB.

Se eu contratar um VPS da Jvservers ele já vem com todos os programas básicos ou tem que formatar a maquina porque acho isso tenso ter que formatar a maquina, queria so baixar o server e colocar pra rodar 24h sem necessidade de desligar....

O Server pode cair do nada ou tem total estabilidade??

Bom é isso!!!

Gostaria que respondessem!!

Os VPS da JvServers ja vem com os progamas básico instalados pronto para seu servidor rodar normalmente.

O seu server pode cair as vezes por causa de ataque de DDoS, pois são muito fortes e pode derruba o DEDICADO que contém alguns VPS.

Não tem empresa que tenha VPS com boa proteção de ataque DDoS, pois essa proteção é muito caro.

Então se fosse colocar uma boa proteção de DDoS em VPS iria sair com um preço alto !

Eu recomendo reiniciar a maquina a cada 1 semana que se passar, para melhorar o desempenho da maquina e não causar LAG ao servidor !

Boa Sorte!

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Postado

Legal aprovado então vou começar a trabalhar no meu server de poketibia, com várias coisas novas adorei a sua resposta, você tem total apoio em tudo que precisar e eu puder ajudar, obrigado mano vlw mesmo, um abraço!

Atenciosamente, Jobby Magalhães....!

Postado

Legal aprovado então vou começar a trabalhar no meu server de poketibia, com várias coisas novas adorei a sua resposta, você tem total apoio em tudo que precisar e eu puder ajudar, obrigado mano vlw mesmo, um abraço!

Atenciosamente, Jobby Magalhães....!

Vlw cara ! Boa Sorte com o seu servidor.

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo