Ir para conteúdo

Quais as Melhores Empresas que Vendem Semi-Dedicado (Vps)?

Featured Replies

Postado

Galera, Tbm to procurando uma empresa boa e barata, para suportar uns 100 players no maximo, por inquanto.

O Problema é que tenho roteador na casa. Seria possivel por um VPS Por alguma empresa tendo internet compartilhada?

Ajudem ai

Abraço, REP+ para quem me ajudar.

Claro que não tem problema. Você compra um VPS espera a empresa ativar, e quando ela passar os dados do VPS você acessa pelo Conexão de área de trabalho, que todos computadores tem ao instalar qualquer windows ! Você tendo internet, não importa como for ela, como compartilhada, discada, banda larga .. Todas acessa VPS e coloca seu servidor online !

Vlw !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

• Respostas 30
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Claro que não tem problema. Você compra um VPS espera a empresa ativar, e quando ela passar os dados do VPS você acessa pelo Conexão de área de trabalho, que todos computadores tem ao instalar qualque

• GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

Uma coisa que todos tem que ter em mente, se você quer algo de ótima qualidade não adianta querer economizar. Quero dizer um VPS com um bom CPU, uma boa Memória RAM, uma boa Conexão. Existem empresa

• O Dedicado: http://www.jvservers.com.br/ é confiavel?

Postado

Uma coisa que todos tem que ter em mente, se você quer algo de ótima qualidade não adianta querer economizar.

Quero dizer um VPS com um bom CPU, uma boa Memória RAM, uma boa Conexão.

Existem empresas de ótimos sistemas de VPS, unica coisa que diferencia as empresas de VPS e o sistemas delas, já ouvi falar de empresas que pega um dedicado e faz vários VPS com ele, isso é muito errado. Isso é o que diferencia uma empresa boa de uma empresa ruim.

Existem pessoas que alugam VPS que suporta um Baiak com 100 jogadores e quer colocar um Global Full com 200 jogadores.

É só ter bom senso.

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Postado

LGV Host e WebLara

Te ajudei? Rep +

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo