Ir para conteúdo

Quais as Melhores Empresas que Vendem Semi-Dedicado (Vps)?

Featured Replies

Postado

então cara, ai vai de acordo q vc quiser, eu uso ela e sempre gostei nunca tive problema 

Dp9Y7vq.png

• Respostas 30
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Claro que não tem problema. Você compra um VPS espera a empresa ativar, e quando ela passar os dados do VPS você acessa pelo Conexão de área de trabalho, que todos computadores tem ao instalar qualque

• GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

Uma coisa que todos tem que ter em mente, se você quer algo de ótima qualidade não adianta querer economizar. Quero dizer um VPS com um bom CPU, uma boa Memória RAM, uma boa Conexão. Existem empresa

• O Dedicado: http://www.jvservers.com.br/ é confiavel?

Postado
  • Autor

Ouvir dizer em outro forum que a weblara demora muito para entregar o VPS isso é verdade?

Postado

Ouvir dizer em outro forum que a weblara demora muito para entregar o VPS isso é verdade?

A entrega é rapida amigo, em cerca de 1 ou 2 horas eles entregam

@topico: Na weblara tem máquinas eficázes com preços bons. Te aconselho usar Linux, Kiwiguard é um dos melhores firewall free para windows, sendo que não segura quase nada, ou seja, proteção para windows não existe.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado

Pois é mais não tenho experiencia com windows usei apenas uma vez na escola o educacional...

Windows ou Linux? acho que se atrapalhou, mas então, realmente o Linux é bem mais complexo, porém, você terá um servidor bem mais estável e seguro do que em Windows.

Valei a pena dar uma estudada nos comandos para ubuntu e aprender aos poucos.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo