Ir para conteúdo

Quais as Melhores Empresas que Vendem Semi-Dedicado (Vps)?

Featured Replies

Postado

LGV Host ?? seis ta de brincadeira ?  eu usei essa empresa em servidor global com sistema Linux. a LGV Host oque acontece com o dono é a mesma coisa que o giovane falou, ele colocam umas 50 pessoas + dentro de um dedicado somente, mais pra mim todas empresa fazem isso jvservers, weblara etc.. eu recomendo a http://www.hostingjogos.com/

pela firewall que eles usam de phoenix etc.. 

• Respostas 30
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Claro que não tem problema. Você compra um VPS espera a empresa ativar, e quando ela passar os dados do VPS você acessa pelo Conexão de área de trabalho, que todos computadores tem ao instalar qualque

• GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

Uma coisa que todos tem que ter em mente, se você quer algo de ótima qualidade não adianta querer economizar. Quero dizer um VPS com um bom CPU, uma boa Memória RAM, uma boa Conexão. Existem empresa

• O Dedicado: http://www.jvservers.com.br/ é confiavel?

Postado

LGV Host ?? seis ta de brincadeira ?  eu usei essa empresa em servidor global com sistema Linux. a LGV Host oque acontece com o dono é a mesma coisa que o giovane falou, ele colocam umas 50 pessoas + dentro de um dedicado somente, mais pra mim todas empresa fazem isso jvservers, weblara etc.. eu recomendo a http://www.hostingjogos.com/

pela firewall que eles usam de phoenix etc.. 

Quanta besteira eim amigo.. 50 pessoas = 50 vps em um dedicado ? pode me explicar qual servidor dedicado poderia suportar 50 vps ? pois se tem um que suporte coitado do link eim..

Amigo entenda uma coisa, toda essa babozera de overselling e bla bla bla quem faz é a empresa, que use xen, que use vmware ou que use openvz quem faz a qualidade do vps é o dono da empresa, a Weblara consegue deixar cada vps com a qualidade contratada, se o camarada alugar um vps de 256mb e querer colocar um global, eu cancelo na hora e faço o reembolso.

Vamos analisar... falando em otserver... um mapa global com 120mb já torra 3GB de RAM só pra manter online + - isso, ai você contratam 3GB de ram e querem por quantos online ? sendo que toda a RAM já foi utilizada.

Se vamos passar um vps com 2GB de RAM você terá os 2GB de RAM contratado, não sei onde vocês pesquisam essas coisas, mas falar que xen é melhor que vmware e que vmware é melhor que xen assim vocês matam o papai.. outros falando que usam xen + hvm no solusvm e que evitam o overselling vocês estão de brincadeira, faz overselling quem quer não é o sistema que vai limitar isso aprendam.

Posso garantir uma coisa, não é preciso por 50 vps em um dedicado pra lucrar, cliente por um mês não queremos, não adianta lucrar 1 mês e no segundo mês o cliente sair pois testou a maquina e viu que não presta enfim.. 

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

• 8 months later...
Postado

todas essa ai são uma porcaria usem SERVERCORE todos os ots de grande porte brasileiro usam eles e não tem problemas e besteira contratar de outra empresa.

Postado

Lima Host, seu post de propaganda foi apagado por ser inapropriado ao assunto do tópico, isso é uma discussão e não um tópico publicitário. Portanto, utilize a seção correta: http://www.tibiaking.com/forum/forum/222-divulgações/

@Tópico

Atualmente, a melhor sem dúvidas é a www.servercore.com.br. Eu hospedo vários projetos meus, inclusive o TibiaKing.com e posso garantir que é a melhor disparadamente, entre as empresas brasileiras no ramo da hospedagem, serviços de ponta e próprio para o seu projeto e sem falara da qualidade dos técnicos e suporte. Enfim, eu atualmente recomendo a ServerCore, mas existe outras muito boas também. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo