Postado Maio 19, 2013 12 anos estou com servidor 9.8 e meu problema é o lag que ele da , gostaria de uma ajuda para tentar resolver.
Postado Maio 19, 2013 12 anos Seu computador ou VPS depende do que você usar, deve ter as configurações dele ruim, ou a internet que você usa pra hospedar o servidor é lenta ! Ou então o tamanho do mapa do servidor em MBs deve muito grande ex: 100mb e seu computador ou VPS ( tem pouca memória ram ) não consegue rodar direito o servidor, quando entrar 10 players purai. Então recomendo comprar um VPS bom se estiver usando seu computador. Vlw ! Editado Maio 19, 2013 12 anos por zMaXiMoS (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2013 12 anos Autor to usando so meu computador e o mapa é 30,5 MB, meu pc tem 6GB de ram Seu computador ou VPS depende do que você usar, deve ter as configurações dele ruim, ou a internet que você usa pra hospedar o servidor é lenta ! Ou então o tamanho do mapa do servidor em MBs deve muito grande ex: 100mb e seu computador ou VPS ( tem pouca memória ram ) não consegue rodar direito o servidor, quando entrar 10 players purai. Então recomendo comprar um VPS bom se estiver usando seu computador. Vlw ! to usando so meu computador e o mapa é 30,5 MB, meu pc tem 6GB de ram
Postado Maio 19, 2013 12 anos to usando so meu computador e o mapa é 30,5 MB, meu pc tem 6GB de ram to usando so meu computador e o mapa é 30,5 MB, meu pc tem 6GB de ram Sua internet é lenta ? Você sente o lag ou os outros players fala do lag ?
Postado Maio 19, 2013 12 anos Autor Sua internet é lenta ? Você sente o lag ou os outros players fala do lag ? minha net é 10mega mas eu que sinto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.