Postado Maio 19, 2013 12 anos Administrador Eaai galerinha do TK, tudo belezinha?? Então, como vocês devem ter percebido o TibiaKing anda meio "paradão" ultimamente né? Pois é, nós sabemos disso e é por isso que eu vim aqui postar essa notícia. Bom vamos lá, vou dar algumas explicações e adiantar algumas novidades que virão para vocês. Primeiro vou lhe dar uma explicação sobre o porque o TK anda nesse "marasmo". Isso foi devido a vários fatores, e dois dos principais fatores é: a grande ausência da equipe no fórum (principalmente a minha) e a grande decaída da "fama" do Tibia/OTServ por ai... Mas eu garanto para vocês que nós tentaremos mudar isso, ou melhor, em relação a equipe, posso te garantir que será mudado. Agora eu vou te dar um "spoiler" de algumas novidades que virão a partir do mês de Junho aqui no TK, confira: Haverá uma grande "reformulação" na equipe. Atualizaremos a plataforma do fórum. Reformularemos também nosso visual. Voltaremos com vários eventos/concursos rotineiros. Também faremos eventos/concursos valendo prêmios incríveis. Voltaremos com o nosso famoso Bate-Papo TK. Traremos vários conteúdos exclusivos para o TK. Entre outros... Aguarde! Então galerinha, apenas tenha paciência e nos ajude bastante na evolução do fórum, quem sabe você não faz parte da da nossa "reformulação" na equipe do TK!? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 19, 2013 12 anos Pois é galera, em breve muitas novidades, então fiquem ligados! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 19, 2013 12 anos Tem muita gente ausente(inclusive eu) temos que mudar isso :3 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 19, 2013 12 anos Ai sim em matheus, tava demorando já antigamente era lotado o fórum ,tópico de duvidas ou de conteúdos cada uns 10 minutos , agora é dificil alguém postar kk Vejo que não desistiu do que vocês tanto lutaram, pode contar comigo voltarei bem também.. E Batepapo me aguarde uheue
Postado Maio 19, 2013 12 anos Ai sim em matheus, tava demorando já antigamente era lotado o fórum ,tópico de duvidas ou de conteúdos cada uns 10 minutos , agora é dificil alguém postar kk Vejo que não desistiu do que vocês tanto lutaram, pode contar comigo voltarei bem também.. E Batepapo me aguarde uheue É isso ai cara! Contamos com o apoio de todo mundo para voltarmos ao topo!! Aguardem que várias coisas bacanas virão, e voltaremos com tudo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.