Postado Maio 20, 2013 12 anos bom eu também estou muito ausente no forum.Vou voltar a trabalhar em otserv , e trazer conteudos novamente aqui. Agurdem rsrs Contato; god.marinii [email protected]
Postado Maio 21, 2013 12 anos Assim esperamos. Pode esperar e cobrar bastante de nós, pode ter certeza que muitas coisas bacanas estão por vim daqui para Julho. bom eu também estou muito ausente no forum.Vou voltar a trabalhar em otserv , e trazer conteudos novamente aqui. Agurdem rsrs Bacana cara, esperamos a ajuda de todos para fazer o fórum crescer cada vez mais.
Postado Maio 21, 2013 12 anos Quanto tempo num acesso o TK, Esse fórum nunca deixa de ter grandes acessos pela qualidade de conteúdo e grandes membros. Grande Matheus!
Postado Maio 21, 2013 12 anos Deixei o fórum de lado ultimamente... Mas então, sentiram minha falta? heim? heim...? :/ Bom, acho que dessa vez irei tentar ajudar como posso o TK. Bom saber que você não deixou de lado uma coisa que você lutou muito para ter e manter Matheus, e conte comigo para fazer este local subir ao topo novamente e recuperar nossos antigos membros. Juntos podemos fazer isso, pessoal! Obs: Matheus, eu queria saber como que meu projeto ganha incentivo aqui... Att. Carlos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.