Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Quanto tempo num acesso o TK, Esse fórum nunca deixa de ter grandes acessos pela qualidade de conteúdo e grandes membros.   Grande Matheus!

Postado

Pô muito bom voltar aqui no fórum e ver que vocês continuam fazendo um excelente trabalho!

Vi que o fórum mudou bastante da época que eu acessava mais pra cá.

Parei com Tibia e por outros motivos como falta de tempo não me deixaram mais entrar aqui, porém sempre dei uma passada às vezes pra ver como estavam as coisas.

Muito bom galera! Continuem botando fé nas coisas que vocês gostam e é isso aí!

Hahaha.

Grande abraço e boa sorte pra equipe.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado

Pô muito bom voltar aqui no fórum e ver que vocês continuam fazendo um excelente trabalho!

Vi que o fórum mudou bastante da época que eu acessava mais pra cá.

Parei com Tibia e por outros motivos como falta de tempo não me deixaram mais entrar aqui, porém sempre dei uma passada às vezes pra ver como estavam as coisas.

Muito bom galera! Continuem botando fé nas coisas que vocês gostam e é isso aí!

Hahaha.

Grande abraço e boa sorte pra equipe.

Opa Arthur, bacana ver você por aqui cara, saudades de ti...

Vê se aparece mais heim! ;)

Postado

Vi bastantes mudanças no fórum sou membro novo mas vi que há staff mesmo ausente esta sempre tentando inovar em eventos ou ajudar aos membros que não tem experiencia em ots creio que isso vai mudar sim acredito neste fórum no crescimento dele obrigado tibia king por ensinar a ser 1 fórum de 5 estrelas com otimos membros dedicados a ajudar a cada 1 com sua necessidade creio que com a volta de toda a staff o tibia king vai mudar vamos la tibia king  (y)

Editado por Fire Water Earth Air (veja o histórico de edições)

92396059.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo