Postado Maio 23, 2013 12 anos Infelizmente e não sei por qual motivo 2013 foi um balde de água fria para o Mundo OtServ e todos nós que sempre trabalhamos com esse mundo estamos sofrendo com a queda da popularidade. Não sei como ninguém tinha parado pra pensar nisso mas eu comecei a ver por esse lado. O mundo quer tecnologia quando mais o tempo passa mais as pessoas querem coisas avançadas e infelizmente nosso velho e feinho Tibia não irá agradar e chamar novos jogadores por isso tenho em mente que daqui pra frente só tem a piorar. Medalhas:1, 2
Postado Maio 26, 2013 12 anos Com essa tecnologia que temos, pessoas compram computadores avançados com muita memória, desempenho ótimo... E eles procuram jogos que tenha um gráfico muito bom. Então por isso estamos caindo na popularidade e muito. No final de 2012 pra 2013 o Open Tibia caiu demais, eu mesmo não acho servidores bom pra jogar, e como os outros não acham também ! E também há alguns meses atrás, uns 3 meses o otservlist tinha 715 purai servidores online ! Agora estou vendo só tem 400 servidores online ! Então temos que virar esse jogo, não sei como mais temos que virar de todo jeito ! Voltar ao Topo. Tamo juntos ! Editado Maio 26, 2013 12 anos por zMaXiMoS (veja o histórico de edições) Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Junho 1, 2013 12 anos O tibia mudou muito desde o 7.6 e a cada ano vai caindo mais e mais o índice de jogadores... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 17, 2013 12 anos poderia também fazer uma limpeza, tem vários posteres com links quebrados que só estão ocupando espaço y-y
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.