Postado Maio 20, 2013 12 anos Bom galera, meu problema é o seguinte, eu parei de jogar tibia ot na versão 8.6, na epoca eu era um exelente mapper, scriptter e sabia fazer tudo hehe =D. Pois é, dai eu voltei a jogar agora e não sei nem pra onde vai, pra completar me mudei pra uma cidade de interior onde a melhor net é de 500kbps via radio e o ip não é real =/. Dai optei por fazer um host, mas nunca fiz e não entendo nadaaaaa shaushauhsausa. sem falar nas mudanças do ot server, mas em relação a isso eu aprendo rapidin =D, mas to com duvida na formação do site, como formato o site? tipo procurei tutorial e não encontrei, tem que por algum comando no host? Grato a quem me ajudar, Vlw ae.
Postado Maio 20, 2013 12 anos Autor isso =D, tipo vi que tem um programa, mas tipo, não achei tutorial pra editar, como q troca o pag seguro e edita as mensagens do site?
Postado Maio 20, 2013 12 anos Olha ai cara: http://tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.