Postado Novembro 3, 2010 14 anos auto 100 if [$target.isplayer && $target.isonscreen && $target.hppc <= 1] savescreen
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos achei legal mais uma hotkey mesmo que eu já procurei e nao achei, é tipo quando voçê vai mata um player ele tira foto com a life do enemy, no osso do osso como assim ? simples antes do enemy morrer ele tenta printa, o enemy com a life preta ou quase entendero? se alguem ai tiver poxaa passa auhsauhs faz tempo que já procuro, essa hotkey pra posta foto em flog. '-' Só uma dúvida rsrs eu não usei essa hotkey, mais ela tira print somente quando aparece o WARNING! You Justifield? blabla rsrs Eu não testei essa Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos auto 100 if [$target.isplayer && $target.isonscreen && $target.hppc <= 10] savescreen Acho que é isso, não testei e não vo testar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.