Postado Maio 21, 2013 12 anos Fala ae pessoal õ/ Quero pedir a ajuda de vocês ai, em uma pagina fake, um tutorial ou ela feita Bom, não quero fazer um página fake de Tibia original, quero fazer uma Página fake de um OT Pokemon. Grato pela ajuda se alguém fizer um tutorial, se ja tiver no fórum, favor passar o link. Grato. Abraços \o/ Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Maio 22, 2013 12 anos Fala ae pessoal õ/ Quero pedir a ajuda de vocês ai, em uma pagina fake, um tutorial ou ela feita Bom, não quero fazer um página fake de Tibia original, quero fazer uma Página fake de um OT Pokemon. Grato pela ajuda se alguém fizer um tutorial, se ja tiver no fórum, favor passar o link. Grato. Abraços \o/ Essa página fake seria para hackiar jogadores? Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 24, 2013 12 anos Autor De certo sim. '-' @@ edit Não to aprendendo para roubar as contas, tou aprendendo para disponibilizar no meu canal.. @@edit Ja conssegui, está tudo bem, pode fexar o top. Editado Maio 24, 2013 12 anos por Itamarbsl (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.