Postado Maio 23, 2013 12 anos Autor e tmbm nao devo confia em um cara que o nick dele É "Adilson Hacker" com tres post.... e é versao 9.80. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 23, 2013 12 anos OMG Olhá o conteudo lá no outro fórum este e um apelido mano , como sou conhecido olha la meus rep e etc! me registrei aki hj ! é esse distro já foi testado em 9.80 http://www.tibiaking.com/forum/user/360171-adilsonhacker/ olha meu perfil ai ! Editado Maio 23, 2013 12 anos por Adilson Hacker (veja o histórico de edições) Atenciosamente :AdilsonHackerTe ajudei? click em Meus Trabalhos: Bronson Server - By Adilson Hacker
Postado Maio 23, 2013 12 anos Autor tavo so de zueira... me desculpe mais nao serviu pra 9.80 , ele nao roda os script e nem os items. se alguem ae tiver um tutorial de como compilar EM CODEBLOCK Porfavor post. Editado Maio 23, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 23, 2013 12 anos Não entendo no meu ot rodo , versão 9.46 pensava que pegava em 9.80 ! Flw Atenciosamente :AdilsonHackerTe ajudei? click em Meus Trabalhos: Bronson Server - By Adilson Hacker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.