Postado Junho 5, 2013 11 anos -.-' Lek eu não fiz nada apenas postei um ótimo conteúdo para o tibiaking , isto é uma responsabilidade da equipe resolver! "AdilsonHacker" o hacker é apenas um apelido ! Calme, só estou brincando, Wow wow. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 5, 2013 11 anos Autor Ele foi movido para a lixeira, vou dar uma investigada... Daqui a pouco edito @Edit Contém links de outro fórum e foi removido por isso... Tenta criar outro... Isto você tem razão os link das imagens estão de outro fórum , pode restaurar para que eu possa edita-lo ! Obrigado Pela Atenção! Abraços Atenciosamente :AdilsonHackerTe ajudei? click em Meus Trabalhos: Bronson Server - By Adilson Hacker
Postado Junho 5, 2013 11 anos Que versão é? estou falando com o Guido para ver se ele remove... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Junho 5, 2013 11 anos Autor 8.60 , Você restaurando eu troco os link das imagens e tals ! Obrigado! Atenciosamente :AdilsonHackerTe ajudei? click em Meus Trabalhos: Bronson Server - By Adilson Hacker
Postado Junho 5, 2013 11 anos http://tibiaking.com/forum/topic/25932-bronson-server-by-adilsonhacker/ O Guido ja moveu, tem 24 horas pra arruma. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.