Postado Maio 24, 2013 12 anos Livro que Atualiza Ola pessoal do TibiaKing, hoje eu venho fazer um pedido, ja fucei em todo canto e não acho uma resposta para isso... É o seguinte eu estou usando um sistema de forja em meu servidor, que esta funcionando muito bem... para o player ver os item que pode ser forjado ele faz uma quest, que pega um livro dentro desse livro contem todas as forjas possíveis, que o player pode fazer.. Agora o problema: quando eu criar um novo item para ser forjado e por no livro, os player que ja tem o livro anteriormente, vai ficar sem essa informação nova.. e agora o que faço.. Sera que tem alguma forma de quando colocar uma nova forja no livro apareça para os player que ja possuam?? Se não intenderam a minha duvida perguntem que esclarecerei mais Quem ajudar +REP Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Maio 24, 2013 12 anos Livro que Atualiza Ola pessoal do TibiaKing, hoje eu venho fazer um pedido, ja fucei em todo canto e não acho uma resposta para isso... É o seguinte eu estou usando um sistema de forja em meu servidor, que esta funcionando muito bem... para o player ver os item que pode ser forjado ele faz uma quest, que pega um livro dentro desse livro contem todas as forjas possíveis, que o player pode fazer.. Agora o problema: quando eu criar um novo item para ser forjado e por no livro, os player que ja tem o livro anteriormente, vai ficar sem essa informação nova.. e agora o que faço.. Sera que tem alguma forma de quando colocar uma nova forja no livro apareça para os player que ja possuam?? Se não intenderam a minha duvida perguntem que esclarecerei mais Quem ajudar +REP Crie um arquivo chamado book.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerPopupFYI(cid, 'Aqui voce coloca\nAs informaçoes.') -- O \n significa quebra de linha (pular linha) return TRUE end Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions <action itemid="1950" event="script" value="book.lua"/> <!-- itemid="1950" é o id do livro --> Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 24, 2013 12 anos Autor Cara muitíssimo Obrigado, você sempre ajudadando e solucionado minhas duvidas ++REP obrigado, amanha ti reputo hoje acababou Editado Maio 24, 2013 12 anos por gerson (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Maio 24, 2013 12 anos Cara muitíssimo Obrigado, você sempre ajudadando e solucionado minhas duvidas ++REP obrigado, amanha ti reputo hoje acababou Que isso cara, sempre que posso eu ajudo. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.