Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OSJAOJSOAJSOAJSOAJOSJAOJSAOOAJSOJA euri com a frase "Você nasceu de 7 meses?"

Boa

Sobre o post :

Cara concordo contigo, mais não foi necessário o tópico, pois o Matheus (administrador), já havia dito que vai 'arrumar' a staff...

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

• Respostas 15
  • Visualizações 986
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

OSJAOJSOAJSOAJSOAJOSJAOJSAOOAJSOJA euri com a frase "Você nasceu de 7 meses?"

Boa

Sobre o post :

Cara concordo contigo, mais não foi necessário o tópico, pois o Matheus (administrador), já havia dito que vai 'arrumar' a staff...

Beleza vou esperar mas na ignorancia não leva a nada (7 Meses foi você que nasceu velho) olha as moral do cara kk

92396059.png

Postado

Meu "caro" sonso isso não é motivo de criticar os Administrador Matheus ou a staff. Si eles não fazem eventos tem motivo javiu o evento da pascoa da uma olhada melhor

o forum não está parado mais sim almentando cada vez mais e populoso, O administrador matheus pode até não está entrando muito ou não fazendo evento como antes mais cuidado com suas criticas nem tudo é o que parece ser meu "Caro" Espero que tenho entendido e tomado Ciência.

By: Polemico.

Editado por zamurai (veja o histórico de edições)

Postado

O cara é membro a 1 mês e acha que tem moral pra criticar, nem sabe o que está rolando no fórum.

Eu sou membro novo e é por esse motivo que não abri a boca pra falar algo.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo