Postado Maio 29, 2013 12 anos Meu amigo um windowns 7 ultimate normalmente ele é para 64bits. Esse erro ja aconteçeu comigo formate seu computador e troque para 64 mais si seu processador for bom mesmo coloque 86 bits. Boa sorte o meu eu tive que fazer isso agora ele é 64bits nunca vai funfar com 32bits por que eu fiz de tudo e não deu certo. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Maio 29, 2013 12 anos Bom, primeiro, x86 e x64 são nomenclaturas para as arquiteturas disponíveis para as versões do Windows 32 bits e 64 bits respectivamente! O que acontece, é que este OT foi compilado para rodar apenas em 64 bits, ou seja, para roda-lo, você terá que alterar o seu sistema operacional, como já informaram acima, ou baixe outro que seja compatível com o seu! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 3, 2013 12 anos Tente, clicando com o botão direito em cima do arquivo, ir em propriedades/compatibilidade e depois selecionar "Executar este programa em modo de compatibilidade:" Selecione o Windows XP depois seleciona "Executar este programa como administrador".. Depois avise aqui o que deu... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.