Postado Maio 29, 2013 12 anos Fala galera! Sei que esse é um tema muito batido, mas até agora não consegui encontrar nenhum site/tutorial que explicasse o que fazer de modo correto. O meu problema é o seguinte: fiz todas as devidas configurações devidas no arquivo lua (config.lua) colocando o ip que aparece no site meuip e colocando o ip do gateway padrão para ter acesso pelo pc principal. Acontece que, verificando o ip que aparece em sites e o ip que aparece no prompt percebi que no site aparece um (por exemplo 186.975.24.031) e no prompt o IPv4 aparece como o ip do local host (qual seja - 192.168.0.2). Não sei se o problema pode ser esse, mas acredito que tenha alguma coisa nisso. Em suma, tenho acesso local ao meu ot, porém, nenhum dos meus amigos conseguem acessar utilizando o ip que eu pego no site. Gostara de saber se alguem tem como me ajudar nesse problema, sendo enviando um tutorial que explique com perfeição o uso do no-ip (que também não consegui colocar) ou um tutorial explicando onde colocar corretamente o ip (e qual colocar), etc. Agradeço desde ja a paciencia e a ajuda. abs! Segue como está configurado meu arquivo lua: worldId = 0 ip = "186.975.24.031" bindOnlyConfiguredIpAddress = true loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "MKBRABSOLUTE" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "MKBRABSOLUTE" loginMessage = "Créditos MKBRABSOLUET @tibiaking" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false sqlType = "sqlite" sqlHost = "192.168.0.2" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
Postado Maio 29, 2013 12 anos Primeiro, você usa algum roteador? modem? qual o modelo deles? Qual sua provedora de internet? Passe estas informações que fica mais fácil lhe ajudar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 29, 2013 12 anos sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" No ip la no config.lua é qual vc encontra aqui > www.meuip.com.br e passe as info q o augustinho pediu
Postado Maio 29, 2013 12 anos Autor Então... eu possuo o modem/wi-fi ARRIS TG862 da NET Virtua. Se precisar de algo mais é só falar.. e o no do servidor do ot? por exemplo: meiriu.servegame.com? onde eu coloco? Ps.: meu server é 8.6
Postado Maio 30, 2013 12 anos Internet GVT, NET, Oi Velox e outras dizem que não consegue colocar online. Já tentei com GVT e Oi Velox e não conseguir de jeito nenhum. Vlw ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.