Postado Junho 1, 2013 11 anos Então de Dark Apprentice e Dark Magician eu também to querendo caso você ache poste aqui pra mim, se eu achar eu posto aqui. O de Necromancer ou Priestess eu também não tenho. Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 1, 2013 11 anos Autor Então de Dark Apprentice e Dark Magician eu também to querendo caso você ache poste aqui pra mim, se eu achar eu posto aqui. O de Necromancer ou Priestess eu também não tenho. sou novo aqui não sei postar wpts e tals mais se eu achar eu mando o link ou algo assim vlws !
Postado Junho 1, 2013 11 anos Eu também sou novo, mas to aprendendo a mexer no forum e tal, mas demoro qualquer coisa só falar... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 1, 2013 11 anos Autor Eu também sou novo, mas to aprendendo a mexer no forum e tal, mas demoro qualquer coisa só falar... cria topicos pedindo wpts porque tem uns caras atenciosos aqui e que são bem legais kk e eles tem varios wpts então se criar topicos pedindo pode ser que eles façam se não tiver *-* se gostou da rep + aê não tenho nenhum : / kkk
Postado Junho 1, 2013 11 anos Kkkkkkkk, tirei sua carência de REP. Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.