Postado Junho 2, 2013 12 anos Xenobot? BBOT? algum outro qual? Agradecido desde ja! Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Junho 3, 2013 12 anos Cara, eu voltei a jogar global ontem e pelo que me disseram, o Ibot atualmente é o melhor.
Postado Junho 3, 2013 12 anos Realmente o iBot é o melhor pra caçar e pra healar é o Magebot... Editado Junho 3, 2013 12 anos por Lhaisfarr (veja o histórico de edições) Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 3, 2013 12 anos Lá se foi a época em que Tibia Luz era f*da :/ Draferia Online: http://draferia.com.br
Postado Junho 3, 2013 12 anos DAHSUDAOSIHDIAUDAD, tibia luz era o bixo mano, nostalgia pura... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.