Postado Junho 4, 2013 12 anos Realmente o iBot é o melhor pra caçar e pra healar é o Magebot... Se for pra jogar global, é meio tenso usar o MB, porque muita gente levou ban no último mass e uma boa parte usava o MB.
Postado Junho 5, 2013 12 anos Bom ai vai minha opnião, BBot é muito bom e facil de mecher, IBot muito bom e tem scripts 100% afk, XenoBOT excelente e foda, mais tem q manjar um pouco. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Junho 5, 2013 12 anos Mano, estou usando o MageBot pra Healar e nada me aconteceu ainda e tem bastante tempo em que eu uso... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Uso MB desde 8.60.. em vários chares, sempre uso todas as funções que preciso (heal, cavebot, auto-food, auto-hur, e tals..) nunca fui Ban
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.