Postado Junho 6, 2013 12 anos Autor Teria como arrumar 1 phyton script para usar barco tipow dexar caçando em uma cidade mais fazer o refil em outra? O Tempo q uso Python ainda nao vi esse e to sem acesso ao Site oficial talvez lah tenho =( Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 11, 2013 11 anos teria como fazer um script de mistrock 100 % afk? de preferencia sem pegar os cyclops smith! ;x ficaria muito agradecido!
Postado Junho 12, 2013 11 anos Autor teria como fazer um script de mistrock 100 % afk? de preferencia sem pegar os cyclops smith! ;x ficaria muito agradecido! Assim que o tibia auto voltar eu tento mas lah e meio dificil de fazer 100% afk Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 12, 2013 11 anos Administrador Cara tem algum scripts para Royal paladin level 43 skill 80/68 Premium? Sem muita waste? 100% Afk tenho 500+ royal no dp! @edit 45 agora u.u rs' Editado Junho 12, 2013 11 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 15, 2013 11 anos Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.