Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não sei se isso é ilegal,caso for,peço desculpas.É o seguinte: eu comprei o Ibot e etc,me cadastrei no fórum e tudo como deve ser.Depois que baixei o bot fui atras de uns scripts para baixar porém o fórum do Ibot diz que minha conta não podia acessar o link do Download e etc...alguém ai frequenta o fórum do ibot,poderia me ajudar? por favor,queria poder baixar os scripts e botiar o mais rápido possível pois a p.a está seguindo e eu não to lucrando,se alguém ai usa o fórum do Ibot por favor,passo skype face tudo,só gostaria de baixar os scripts ;x

Postado

Não poder postar sobre bot em um fórum relacionado a bots? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas então, eu comecei a usar o iBot tem alguns dias, voltei a jogar global e tal, se não me engano, você só pode baixar os scripts caso sua conta seja Premium User, ou seja, caso sua conta esteja paga :)

Postado
  • Autor

Como assim paga? além de pagar Ibot tem que pagar pra account ser premiun user? (e eu me referi a ser proibido falar sobre outro fóruns nao sobre bot kkkk)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo