Postado Junho 6, 2013 11 anos Eu não sei se isso é ilegal,caso for,peço desculpas.É o seguinte: eu comprei o Ibot e etc,me cadastrei no fórum e tudo como deve ser.Depois que baixei o bot fui atras de uns scripts para baixar porém o fórum do Ibot diz que minha conta não podia acessar o link do Download e etc...alguém ai frequenta o fórum do ibot,poderia me ajudar? por favor,queria poder baixar os scripts e botiar o mais rápido possível pois a p.a está seguindo e eu não to lucrando,se alguém ai usa o fórum do Ibot por favor,passo skype face tudo,só gostaria de baixar os scripts ;x
Postado Junho 7, 2013 11 anos Não poder postar sobre bot em um fórum relacionado a bots? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas então, eu comecei a usar o iBot tem alguns dias, voltei a jogar global e tal, se não me engano, você só pode baixar os scripts caso sua conta seja Premium User, ou seja, caso sua conta esteja paga
Postado Junho 7, 2013 11 anos Autor Como assim paga? além de pagar Ibot tem que pagar pra account ser premiun user? (e eu me referi a ser proibido falar sobre outro fóruns nao sobre bot kkkk)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.