Postado Junho 7, 2013 12 anos Este é um post popular. Olá caro amigos do TibiaKing. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 0.3.6 100% works. Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV:- Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor.- Limite de peso de items no Mailbox 5000oz.- Anti-Push Enable 1sec.- PushTime Enable 1sec- Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)).- Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed)- Proteção para jogador não levar debug.- Anti-Lag (correções na REV 0.3.6 , 0% de erros ao compilar)- Fix/Patched server closed connection MySQL.- Level e Vocação apareçem na tela de Login. - Auto Attack + Runa + Spells ao mesmo tempo. (Não tem exhaust É UM BUG DA REV 3884 CORRIGIDO POR MIM) - All hits works 100% players/monsters Protocolo: 8.60Tipo de Distro: CONSOLE E outras coisas que não me lembro por colocar, mais enfim, é a REV 0.3.6 mais segura que eu fiz no momento... Essa versão é FREE, vou fazer mais atualizações, porém não vou postar, então usem e abusem dessa ultima atualização! Crio qualquer tipo de Distro com Dual Weapons, ou qualquer outro comando a escolha ( skype: igorp999 ) Download: http://www.sendspace.com/file/natjgw Download Link 2#: http://www.multiupload.nl/BO902OJG51 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/283dcdd975e21d6e5134f39b8de6c09d537b500005940ad6a4e41b30ccdb0b91/analysis/1370587166/@TESTEM E COMENTEM & REP ++. Thank you.Abraços, boa utilidade a todos. Editado Junho 7, 2013 12 anos por Spik3ex (veja o histórico de edições) DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 7, 2013 12 anos FUNCIONAL GANHOU MEU +REP O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 7, 2013 12 anos Autor FUNCIONAL GANHOU MEU +REP Obrigado por comentar, leve essa distro até seus amigos, e vamo que vamo DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 19, 2013 12 anos Autor Parabéns ,REP+ Obrigado, a disponha. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.