Postado Junho 11, 2013 11 anos Girar a Escada Olá turma do Tibia King, gostaria se possível alguém mi tirar uma duvida muito chata, é o seguinte estou criando o meu mapa para meu ot server e quero colocar uma escada mais não consigo encontrar a escada virada para o lado esquerdo( <= ).... O ID da escada é 3688 O que eu faço? tem como girar o item ou algo do tipo uma foto do local é isso queria virar a escada para parede... alguém ajuda?
Postado Junho 11, 2013 11 anos Administrador Click com o botão direito na escada vá em raw! Editado Junho 11, 2013 11 anos por Erimyth (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2013 11 anos Autor é isso não tem uma escada virada para o lado direito, somente esquerdo
Postado Junho 11, 2013 11 anos Administrador Bom pelo que eu sei não tem como isso acho que se fizer uma sprite tem como ! Arrumando o scripts ja edito!
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Este é um post popular. É só você selecionar o item(quando ele fica transparente, antes de colocá-lo no mapa) e apertar "x", ele irá mudar a direção, assim, você pode inserir no mapa! Mas você só pode mudar alguns tipos de itens do Doodad, não são todos que funcionam! Existem escadas que não é possível mudar a direção, mas as simples sim, é possível! Tem também os itens no RAW Palette, que tem em todas as direções e de todos os tipos! Clique com o botão direito em alguma escada, e vá na opção "select RAW". Ele irá mostrar ao lado esquerdo na caixa palette o item selecionado e vários outros em direções variadas! Se você não souber como abrir a caixa palette, vá na opção "Window" em cima no Remere's e clique em "New palette"! Bom edit! Editado Setembro 19, 2015 9 anos por Leolpsm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.