Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Girar a Escada

Olá turma do Tibia King, gostaria se possível alguém mi tirar uma duvida muito chata, é o seguinte estou criando o meu mapa para meu ot server e quero colocar uma escada mais não consigo encontrar a escada virada para o lado esquerdo( <= )....

O ID da escada é 3688

O que eu faço? tem como girar o item ou algo do tipo uma foto do local

post-4925-0-35800300-1370916143_thumb.pn

é isso queria virar a escada para parede... alguém ajuda?

• 2 years later...
Postado
  • Este é um post popular.

É só você selecionar o item(quando ele fica transparente, antes de colocá-lo no mapa) e apertar "x", ele irá mudar a direção, assim, você pode inserir no mapa!

Mas você só pode mudar alguns tipos de itens do Doodad, não são todos que funcionam!

Existem escadas que não é possível mudar a direção, mas as simples sim, é possível!

Tem também os itens no RAW Palette, que tem em todas as direções e de todos os tipos! 

Clique com o botão direito em alguma escada, e vá na opção "select RAW". Ele irá mostrar ao lado esquerdo na caixa palette o item selecionado e vários outros em direções variadas! Se você não souber como abrir a caixa palette, vá na opção "Window" em cima no Remere's e clique em "New palette"!

Bom edit!

Editado por Leolpsm (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo