Postado Junho 11, 2013 11 anos Galera, venho tentando montar umas sprites, mais alem de ninguem me ajudar eu nao entendo, Então vim aqui pedir pra vcs que entendem disso, Para me ajudar, Olhem: Novo Golem,Geodude,Graveler: Bom Galera, As Sprites deles é possivel copiar com um Sprite Editor, e o novo client da PXG, Possui eles, na pasta GameData/Things/Things.spr Eu Não consigo montar, então quem conseguir dou REP+ 1 Mes, Valeu, Quem Conseguir me manda o download por MP, Se Possivel deixar no formato .idc, Agradeceria Muito, Aguardando, Conto cm Vocês, e quem conseguir montar, poderá entrar no meu projeto PXG Pirata, Mapa igual client igual, e etc, Fico Esperando, Valeu Editado Junho 13, 2013 11 anos por PokeRangers (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2013 11 anos Autor porque não pega o client antigo da pxg que tem as sprites? Porque tipo assim no antigo nao tem os novos Remakes?
Postado Junho 12, 2013 11 anos Eu não entendi direito você já fez esses Novos ta com vc ou você quer que nos faz uma assim ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.