Postado Junho 13, 2013 12 anos AE galeraa to com um problema, editei um monstro certinho, no jogo consigo sumonar ele, porém quando faço a área de hunt dele no RME, o lugar fica vazio sem monstro nenhum, tem como me ajudar??? Tae o print de como fica no RME, tudo certo, porém no jogo não aparece esses monstros Editado Junho 13, 2013 12 anos por bloodust (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2013 12 anos você colocou a tag no monsters.xml ? <monster name="nome" file="nome.xml"/> ou <monster name="nome" file="pasta/nome.xml"/>
Postado Junho 13, 2013 12 anos Autor o monstro já existia, so mudei o nome dele, a looktype os atak e talz
Postado Junho 13, 2013 12 anos me manda o script do monstro, e me diz se quando você abre o ot aparece algum erro no distro relacionado ao monstro. área errada, reportado pra mover
Postado Junho 15, 2013 12 anos Amigo, você postou isso em uma área incorreta, é muito improvável que alguém vá te ajudar aqui, por favor presta mais atenção! Quando for postar suas dúvidas utilize a área Suporte OTServ. Tópico Movido. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.