Postado Junho 18, 2013 12 anos gmstrikker coloque mais informaçoes no seu topico coloque alguma imagem informando o q vc realmente quer ficaria bem melhor de responder suas perguntas, as informaçoes que vc passou nao sao nescessarias para o intendimento de algumas pessoas, eu intendi o q vc desejava mas nao sei lhe ajudar mas talvez se vc formata-se de uma melhor forma seria mais agradavel abraços Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Postado Junho 18, 2013 12 anos Autor gmstrikker coloque mais informaçoes no seu topico coloque alguma imagem informando o q vc realmente quer ficaria bem melhor de responder suas perguntas, as informaçoes que vc passou nao sao nescessarias para o intendimento de algumas pessoas, eu intendi o q vc desejava mas nao sei lhe ajudar mas talvez se vc formata-se de uma melhor forma seria mais agradavel abraços Editei o topico explicando direito como funciona o script e o que eu quero que mude! reputado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.