Postado Novembro 24, 2016 8 anos eu nao consegui resolver meu problema se alguem puder me ajudar estou livre via whatsapp 34998941503
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Man veja a tag do shop no GlobalEvents passei por isso uma vez e foi porque a tag estava em 30 segundos tente aumentar para 200. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Em 27/11/2016 ás 09:03, Adventure disse: Man veja a tag do shop no GlobalEvents passei por isso uma vez e foi porque a tag estava em 30 segundos tente aumentar para 200. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk @Adventure mas isso não vai só mudar o tempo do item que não para de chegar no char? estou tendo o mesmo problema, na db está tudo correto, tentei diversos scripts de globalevents, mas está dando o mesmo erro @maiconmnt Conseguiu resolver?
Postado Março 5, 2017 8 anos Em 27/02/2017 ás 14:43, Dornellas disse: @Adventure mas isso não vai só mudar o tempo do item que não para de chegar no char? estou tendo o mesmo problema, na db está tudo correto, tentei diversos scripts de globalevents, mas está dando o mesmo erro @maiconmnt Conseguiu resolver? Man teoricamente sim. Porem quando o tempo esta de 1 segundo ou 30 ou 60 segundos acontece bugs ai trava tudo e acaba entregando muitos itens. Parece sem sentido mas funcionou comigo. Eu vi em um tópico que uma pessoa passou pelo mesmo caso que o meu e fez isso e funcionou ele disse que não fazia sentido mas funcionou ai tentei também e funcionou kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.