Postado Junho 18, 2013 12 anos Quero um Npc cujo troca Vip por 10 diamound no caso 10D = 30 dias Vip .... E se possivel o tilevip ! agradeço Só falta isso pra termina meu server *-* me ajudem pfpfpfpf
Postado Junho 18, 2013 12 anos Quero um Npc cujo troca Vip por 10 diamound no caso 10D = 30 dias Vip .... E se possivel o tilevip ! agradeço Só falta isso pra termina meu server *-* me ajudem pfpfpfpf Crie um arquivo chamado bonifacius.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local cfg = { days = 30, -- Dias de premium item = 1234, -- ID dos diamonds count = 10, -- Quantidade dos diamonds } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "buy vip") then selfSay("Deseja comprar ".. cfg.days .." dias de premium por ".. cfg.count .." ".. getItemNameById(cfg.item) .."?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerItemCount(cid, cfg.item) >= cfg.count then doPlayerRemoveItem(cid, cfg.item, cfg.count) doPlayerAddPremiumDays(cid, cfg.days) selfSay("Você comprou ".. cfg.days .." dias de premium por ".. cfg.count .." ".. getItemNameById(cfg.item) ..".", cid) else selfSay("Voc\ê n\ão tem o item necess\ário.", cid) end end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Crie um arquivo chamado Bonifacius.xml na pasta data/npc e cole isso <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <npc name="Bonifacius" script="data/npc/scripts/bonifacius.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="97" body="100" legs="115" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|! Eu vendo premium, diga {buy premium} para comprar."/> <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/> <parameter key="message_farewell" value="Bye bye brave soldier. Remember, peoples without head, don't transform in undeads."/> </parameters> </npc> Não testado. Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Editado Junho 18, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 18, 2013 12 anos Autor O seguinte erro [18/06/2013 14:04:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if' [18/06/2013 14:04:24] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/bonifacius.lua [18/06/2013 14:04:24] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if'
Postado Junho 18, 2013 12 anos O seguinte erro [18/06/2013 14:04:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if' [18/06/2013 14:04:24] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/bonifacius.lua [18/06/2013 14:04:24] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if' Recopie e teste. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.