Postado Junho 19, 2013 11 anos Olá galera, sou novo na área de criação de Server de Pokémon, e gostaria de saber... Como faço para alterar a probabilidade de pesca de pokémon's normais? É por que eu gostaria de deixar 100% a pesca. Assim toda hora que fosse usada a Vara de Pesca na água iria vir algum pokémon. E se tiver como, gostaria de saber se é possível vir shiny's na pesca. E como eu alteraria a sua % de chance de vir ao se pescar. Desde já agradeço.
Postado Junho 19, 2013 11 anos Para modificar as chances é no Config.lua. Em Rates, aumente ou diminua a % rateSkill = 1.0. Para alterar os pokemons que vem no Fishing, va em data/actions/scripts e abra o Fishing.lua Se não tiver neste local vá em data/actions/scripts/tools e abra. Lá vai estar de acordo com o lvl que você é de Fishing os pokemons que se vai pescar exemplo: d0 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Krabby'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Horsea'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, [6] = {pokemon = 'Magikarp'}, [7] = {pokemon = 'Krabby'}, [8] = {pokemon = 'Poliwag'}, [9] = {pokemon = 'Goldeen'}, [10] = {pokemon = 'Horsea'}, [11] = {pokemon = 'Tentacool'}, } O d0 o 0 é o lvl de fishing, e dai é só alterar os pokemons.
Postado Junho 19, 2013 11 anos Autor Para modificar as chances é no Config.lua. Em Rates, aumente ou diminua a % rateSkill = 1.0. Para alterar os pokemons que vem no Fishing, va em data/actions/scripts e abra o Fishing.lua Se não tiver neste local vá em data/actions/scripts/tools e abra. Lá vai estar de acordo com o lvl que você é de Fishing os pokemons que se vai pescar exemplo: d0 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Krabby'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Horsea'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, [6] = {pokemon = 'Magikarp'}, [7] = {pokemon = 'Krabby'}, [8] = {pokemon = 'Poliwag'}, [9] = {pokemon = 'Goldeen'}, [10] = {pokemon = 'Horsea'}, [11] = {pokemon = 'Tentacool'}, } O d0 o 0 é o lvl de fishing, e dai é só alterar os pokemons. Entendi. Mas no caso: local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, --["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, --["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, --["Marill"] = {skill = 21, level = 3}, --["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, --["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6}, ["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 41, level = 15}, --["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14}, --["Octillery"] = {skill = 30, level = 9}, --["Corsola"] = {skill = 46, level = 16}, --["Blastoise"] = {skill = 50, level = 30}, } Eu teria que adcionar uma linha para um shiny, até ai tudo bem, mas ai eu teria que configurar a % de poder pescar um shiny, ou seja, individualmente, como eu faria isso? Já que no config.lua eu configurei a % geral de pesca. Sabe me dizer? Editado Junho 19, 2013 11 anos por teteusloko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2013 11 anos Para ajustar a % como eu disse é no Config.lua ai você ajusta as chances de pescar, mas tipo assim. Se você perceber na Script do Fishing tem um Padrão. Tipo: d0 = { [0] = {pokemon = 'Magikarp'}, [1] = {pokemon = 'Krabby'}, [2] = {pokemon = 'Poliwag'}, [3] = {pokemon = 'Goldeen'}, [4] = {pokemon = 'Horsea'}, [5] = {pokemon = 'Tentacool'}, [6] = {pokemon = 'Magikarp'}, [7] = {pokemon = 'Krabby'}, [8] = {pokemon = 'Poliwag'}, [9] = {pokemon = 'Goldeen'}, [10] = {pokemon = 'Horsea'}, [11] = {pokemon = 'Tentacool'}, } O padrão, Começa de Magikarp e vai até Tentacool, ai quando termina em Tentacool, começa com Magikarp de novo. Esse é o Padrão, você pode colocar o pokemon Shiny Por ultimo pra dificultar a pesca Shiny.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.