Postado Junho 19, 2013 12 anos Gente, meu server tem pokes que vão até lvl 300, + no respawn só aparece até 100, alguem sabe como aumenta o lvl deles? Se ngm souber, então quero diminuir o lvl maximo pra 100, + tbm n sei como é que diminui =/ Esse é meu primeiro post, se tiver na area errada por favor mover. Editado Junho 21, 2013 12 anos por Kobain (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2013 12 anos Data/lib/configuration.lua Ctrl + F "Nomedopoke" Procure minlvl , maxlvl Contato Email-[email protected] /Facebook-[email protected]/Skypejoudean1989 /Msn-jou1989@hotmail.com Nova Página Do Facebook Para Xtibianos : http://www.facebook....8430476?ref=hl# Sobre LGV Host: A LGV HOST tem hoje mais de 5 mil clientes ativos no ramo de hosting. Estamos sempre tentando renovar e trazer mais qualidade em nossos serviços, procuramos dar o máximo de atenção para nossos clientes, porque antes de fazermos clientes, fazemos amigos.Estamos comprometidos a fornecer soluções e respostas quando você precisar delas. Contato Comercial: Telefone: (14) 9813-3356 /E-mail: vendas@**********.com.br
Postado Junho 21, 2013 12 anos Autor Data/lib/configuration.lua Ctrl + F "Nomedopoke" Procure minlvl , maxlvl Não aparece min lvl ou max lvl =/
Postado Julho 23, 2013 11 anos Vai no Poke Que vc quer Diminui E Caça head="30" body="40" Head=Lv Minimo Body=Lv Maximo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.