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Cabine de Regen

 

Olá Turma do TibiaKing... Hoje venho fazer um pedido a vocês. Quero criar em meu OTServer uma cabine de treinamento, que ira funcionar da seguinte maneira.. apos o player entrar na sala que possuem 4x4 sqms, ira ter um aumento de regeneração da mana e life... por exemplo o regen normal é de 10 MN/ 2s ira ficar 80MN/2s..... Essa cabine ira ajudar bastantes os mages para que possa dar um UP no magic level....

 

 

se não intenderão mi da um toque que eu explico melhor...

Obrigado que ajudar +REP

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

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  • Esse acho que vai funcionar    globalevents.xml Quote Só edita de vermelho pro centro do sqm que vai healar areahealth.lua Quote

Postado

Crie um arquivo chamado trainingml.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso

function addMana(cid, value)
          if not isPlayer(cid) then
                    return TRUE
          end
          doPlayerAddMana(cid, value)
          variavelAddEvent = addEvent(addMana, 2000, cid, value)
          return TRUE
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          addEvent(addMana, 2000, cid, 80)
          return TRUE
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
          return stopEvent(variavelAddEvent)
end

 

Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements

<movevent type="StepIn" actionid="6587" event="script" value="trainingml.lua" />
<movevent type="StepOut" actionid="6587" event="script" value="trainingml.lua" />

 

No map editor coloque ActionID 6587 no piso que irá regenerar a mana.

Testado e está 100% funcional

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Postado

Poxa funcionou não, a mana continua subindo igual

Erro na distro?

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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