Postado Junho 22, 2013 12 anos Cabine de Regen Olá Turma do TibiaKing... Hoje venho fazer um pedido a vocês. Quero criar em meu OTServer uma cabine de treinamento, que ira funcionar da seguinte maneira.. apos o player entrar na sala que possuem 4x4 sqms, ira ter um aumento de regeneração da mana e life... por exemplo o regen normal é de 10 MN/ 2s ira ficar 80MN/2s..... Essa cabine ira ajudar bastantes os mages para que possa dar um UP no magic level.... se não intenderão mi da um toque que eu explico melhor...Obrigado que ajudar +REP Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Junho 22, 2013 12 anos Crie um arquivo chamado trainingml.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso function addMana(cid, value) if not isPlayer(cid) then return TRUE end doPlayerAddMana(cid, value) variavelAddEvent = addEvent(addMana, 2000, cid, value) return TRUE end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) addEvent(addMana, 2000, cid, 80) return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) return stopEvent(variavelAddEvent) end Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movevent type="StepIn" actionid="6587" event="script" value="trainingml.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="6587" event="script" value="trainingml.lua" /> No map editor coloque ActionID 6587 no piso que irá regenerar a mana. Testado e está 100% funcional Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Editado Junho 23, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 22, 2013 12 anos Autor Poxa funcionou não, a mana continua subindo igual Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Junho 22, 2013 12 anos Poxa funcionou não, a mana continua subindo igual Erro na distro? Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 22, 2013 12 anos Autor Sem nenhum erro... apenas a mana que não sobe. Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.