Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Autor: Eu mesmo
Versão do tibia: 8.6
Descrição: O script tira o battle ao entrar em alguma área pz. 

 

1° Passo:

Abra o arquivo creaturescripts.xml localizado em: PastaDoOT/data/creaturescripts/ adicione a linha:

<event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>

 

2° Passo:
Abra a pasta "scripts" e abra o arquivo login.lua
E adicione:

 

registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")

3° Passo:
Ainda na pasta scripts, crie o arquivo: tirabattle.lua e adicione o seguinte:

 

function onThink(cid, interval)
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
end

Pronto, o script foi adicionado ao seu servidor!

Qualquer dúvida poste aqui embaixo.

Abraços!

  • Respostas 16
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá em protocolgame.cpp   Procure por: if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Torque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

  • @kabesudao Tente: function onThink(cid)     if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then         doRemoveCondition(cid, CONDIT

  • Desculpa estar revivendo o post mas pode ser dúvida de outras pessoas..   Nas versões novas ele não aceita o comando   doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)     Ele só aceita assim:  

Postado

Não testei porque mexo com 9.83 e já vem com isso mas muito obrigado por trazer conteúdo pro fórum, assim que testado e aprovado te dou um rep+

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado

Muito bom essa função em 8.6 reputado mais uma vez haha

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

  • 6 months later...
Postado

Desculpa estar revivendo o post mas pode ser dúvida de outras pessoas..

 

Nas versões novas ele não aceita o comando

 

doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)

 

 

Ele só aceita assim:

 

doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
 

 

Então o código fica assim:

 

function onThink(cid, interval)
if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
end

 

 

com um S no condition

Att,
Grafit.

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo