Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Em 23/02/2019 em 19:44, joaovitorbk9 disse:

tem que compilar?

 

Sim, e achei melhor que o craturescript, pelo fato que ele funcionava mais teve alguns bugs, quando compilei com a alteração no protocolgame.cpp nao deu erro algum. O battle continua quando vc entra em PZ mais quando pede pra deslogar desloga numa boa, e quando loga de novo no char o battle ainda está la mais nao da erro algum. 

  • 3 years later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá em protocolgame.cpp   Procure por: if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Torque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

  • @kabesudao Tente: function onThink(cid)     if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then         doRemoveCondition(cid, CONDIT

  • Desculpa estar revivendo o post mas pode ser dúvida de outras pessoas..   Nas versões novas ele não aceita o comando   doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)     Ele só aceita assim:  

Postado
Em 13/04/2019 em 23:21, Gabneitor disse:

Sim, e achei melhor que o craturescript, pelo fato que ele funcionava mais teve alguns bugs, quando compilei com a alteração no protocolgame.cpp nao deu erro algum. O battle continua quando vc entra em PZ mais quando pede pra deslogar desloga numa boa, e quando loga de novo no char o battle ainda está la mais nao da erro algum. 

conseguiu resolver isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo