Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até tem sim, mais utilizando-se de programa como o hamachi, pois a Internet Via Rádio não te da um IP Válido, mais sim um IP Privado.

Imagine que você tenha uma linha telefônica, e ela é ligada a uma central telefônica. Só que essa central telefônica não permite que você realize chamadas para linhas "externas" a ela, a não ser as que estão conectadas na mesma central que você.

Por isso não é possivel criar um OT sem esses programas que criam um VPN, como o hamachi, a não ser que o dono da via radio direcione todas as conexões da porta 7171 e 7172 para o seu IP, mais ai ja é outra história...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• 1 month later...
  • Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Até tem sim, mais utilizando-se de programa como o hamachi, pois a Internet Via Rádio não te da um IP Válido, mais sim um IP Privado.

Imagine que você tenha uma linha telefônica, e ela é ligada a uma central telefônica. Só que essa central telefônica não permite que você realize chamadas para linhas "externas" a ela, a não ser as que estão conectadas na mesma central que você.

Por isso não é possivel criar um OT sem esses programas que criam um VPN, como o hamachi, a não ser que o dono da via radio direcione todas as conexões da porta 7171 e 7172 para o seu IP, mais ai ja é outra história...

Então eu preciso de 1 ip dinamico ?

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

O problema é esse, o IP que a via radio te dá é um pode ser um IP Dinâmico ou Estático, mais mesmo assim é um IP Privado, ou seja, ele não tem validade na Internet.

O que teria que ser feito, como eu disse anteriormente, é você utilizar um hamachi da vida (modo mais simples) ou o dono da via rádio direcionar as conexões na porta 7171/7172 para o seu "IP Privado", mais isso é provavelmente impossível, o que você pode ver com eles é a possibilidade de eles disponibilizarem pra você um IP Real, mais ai te garanto que você vai pagar BEM mais caro por isso (se for possível).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• 3 years later...
Postado

CARA TO PRECISANDO D AJUDA AIO NET VIA RADIO 5MB E QERIA SABER OQ ELES TEM  FASER PARA LIBERR AS PORTAS AKI PRA MIM VIERAM AKI MECHERAN LIBERARAO UMA PORRADA DE PORTAS 7171/7172 MERMO ASSIM CONTINUA FECHADA ENTAO SE O CASO FOR TER UM IP REAL ELES COBRA 12,50 A MAS DA QANTIA DA INTERNET TIPO PAGO 60 CONTO ELA VAI PRA 72,50 POR MES SE ESTE FOR O CASO Q EU TENHO Q FASER VOU FASER SE N FOR PESSO AJUDA A VCS AI Q POSSAM ME AJUDA OQ EU POSSO TA PEDINDO PRA ELES LIBERAR AKI NA ANTENA E LA SEM SER O REDIRECIONAMENTO Q FALARAM Q JA REDICIONARAM E ESTAO ABERTA E VIERAM AKI E FIZERAM NA MINHA FRENTE VLWS... FACE: [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo