Postado Junho 28, 2013 11 anos Olá, já faz um tempo que eu fico sem dar noticias do projeto, não ? Enfim, desde o tempo que eu fiquei sem visitar o fórum o Sword Art Online vem sendo refeito, já estamos próximos do beta, mas precisamos de sprites....Se for possível, nos ajudem, precisamos muito :3 Sobre as sprites, não queremos sprites do Kirito, Asuna, etc...Queremos armas, itens, monstros, paredes, pisos, etc. Ficaremos gratos em receber suas doações Editado Junho 28, 2013 11 anos por Aguinho (veja o histórico de edições) Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Junho 28, 2013 11 anos acho q aqui tem algumas que posa gostar http://tibiaking.com/forum/topic/13614-pack-200-sprites-de-tibia-pack-criado-por-eddyhavoc/ "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Junho 28, 2013 11 anos Autor Não, essas sprites são para servidores de Naruto o.o Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Junho 28, 2013 11 anos Mal foram as únicas q achei :/ "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Junho 28, 2013 11 anos Autor Tudo bem, obrigado por tentar ajudar...Precisamos de sprites rápido x.x Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.