Postado Julho 1, 2013 11 anos Olá pessoal, estou com um projeto para um servidor 9.80 só que o servidor que eu estou usando como base, veio com uma distro muito bugada, e instavel, por exemplo tem o bug de ladders, algumas ladders sobem e outras não, e também disseram que é totalmente instavel. O Servidor é esse: http://tibiaking.com/forum/topic/24639-98x-global-full-chaito-soft-com-rookgaard/ Alguem poderia postar ai uma distro já compilada estável compativel com esse servidor? Obrigado.
Postado Julho 1, 2013 11 anos Bom, posso te dizer que geralmente erros na ladder, não são erros na DISTRO, e sim erros de imcompatibilidade de dentro das DATAPACKS, certamente não é só as Ladders que não funcionam, provavelmente os bueiros também não devem funcionar. E as ladders que funcionam, sobem para o lado errado possitivo??? Isso é um saco, demorei dias para conseguir arrumar isso... Até descobrir que meus itens.xml não eram compativeis com meus itens.otdb, e principalmente a versão do meu mapa, estava em uma versão antecessora a do meu distro, o que certamente causa diversos bugs. Primeira coisa que você precisa saber, qual é a REV de seus distros, e procuras o itens.otb corretos, bem como os itens.xml também, todos vem juntos dentro da pasta data junto com os soucers do compilavel... Também lembrando que devem ser compativeis com o mapa. Isso é um saco de arrumar pode apostar. Sabe informar a REV das soucers? Att; Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 1, 2013 11 anos Autor Então fera eu baxei esse server que postei no topico, assim você nao conseguiria identificar a REV? Editado Julho 1, 2013 11 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2013 11 anos Então, não consegui identificar a versão, principalmente por que não tem nenhuma informação a respeito dentro do tópico. Sugiro você ver se cosegue uma outra versão mais instavel. Da uma procurada no forum, talvez você encontrem, e ainda pode continuar usando o mesmo mapa. Verifica essa:http://tibiaking.com/forum/topic/21253-global-map-rl-980-981/ Pega as DLLS e o executavel, e cria uma noova pasta, e copia suas pasta DATA / MOD / config.lua e testa. Att; Clenir Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 1, 2013 11 anos Autor Ok's, vou testar aqui ja edito o topico vlew. ---EDIT --- EDIT² Parece que consegui arrumar, mais ta com alguns bugs no .exe Ex: [1/7/2013 11:30:47] (done). [1/7/2013 11:30:47] >>> Loading movements... [1/7/2013 11:30:47] [Error - Test Interface] [1/7/2013 11:30:47] data/movements/scripts/woe_tiles.lua [1/7/2013 11:30:47] Description: [1/7/2013 11:30:47] cannot open ./var.woe: No such file or directory [1/7/2013 11:30:47] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/movements/scripts/woe_tiles.lua) --EDIT³ Tipo o servidor ta online, mais o bug das ladders ainda prevalece... e os scripts do WOE deram erro :S Editado Julho 1, 2013 11 anos por falling (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.