Postado Julho 1, 2013 11 anos Se alguém pedir ajuda pra você pelo chat, pode bloquear, rs. UHAEUHEAHUEAUH como vai ser o meu próximo caso, pessoas vindo querer saber de scripts. Pffffffffff sei nem que diabos é html, quanto mais. Por curiosidade... O que seria "playground" ??? HAUHUAUHA Grupo totalmente utilizado e bem aloprante. Playground é a seção mais movimentada do fórum, meu amigo UAHEUHAEUHAEHUEAUHEAUHAEUHEAUHEA (br?) zoa. É onde vamos pra nos divertir, fica no final do fórum, uma seção com esse nome.
Postado Julho 2, 2013 11 anos é só aqui ou o chat ta "bugado" mesmo? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Julho 2, 2013 11 anos é só aqui ou o chat ta "bugado" mesmo? Com assim, qual o problema do chat por ai?
Postado Julho 4, 2013 11 anos Com assim, qual o problema do chat por ai? não sei se é "nubice" minha mas aqui está aparecendo: you must register or login account to use chat. tenho q me registrar em algum outro lugar? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Julho 4, 2013 11 anos não sei se é "nubice" minha mas aqui está aparecendo: you must register or login account to use chat. tenho q me registrar em algum outro lugar? Não, basta você está logado na sua conta do TK para usar chat. Essa mensagem só aparece para os visitantes do fórum. ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.