Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu respeito TODAS as opiniões, me diga um momento a onde eu desrespeitei uma opinião de alguém ai.

Vamos aprender uma coisa: existe a crítica, e existe a contra-crítica. Já ouviu falar em discussão? Assim como muitos, acham que discussão é uma coisa ruim, assimilam discussão com briga. Totalmente ingênuo.

A opinião é minha, oxi, não estou forçando ninguém a concordar comigo, hahaha, você tem sua opinião, e eu defendo o teu direito de ter sua opinião, mesmo que diferente da minha.

Vocês apresentaram seus argumentos contra, eu apresentei meu argumento a favor. 

Se você não concorda, OK cara, beleza, eu respeito você, respeito o Guido, respeito quem discordar. Sempre respeitei todo mundo, não sou do tipo que vira a cara pra quem não concorda comigo, pelo contrário.

Você que está me acusando, pelo simples fato de não concordar com meus argumentos, que está sendo desrespeitoso é você.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." VOLTAIRE.

(y)

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Respostas 25
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Favor não misturar,

Vodka com agua de coco.

Apenas 3 pedrinhas de gelo.

Postado

Ate esses dias atras tavão tudo fazendo protesto contra passe e taus futebol vi o ronaldo falando " HOSPITAL NÃO DA COPA " ai hoje vejo em varios lugar " GOLLLL NEYMAR E ZIKA VALEW RONALDO YAHUULL " Que sabe BRASILEIRO E TUDO BURRO MESMO VAI TOMA NO CU ai a porra do brasil perde vai culpa quem o HOSPITAL ? SE FODA 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Postado
  • Autor

Ate esses dias atras tavão tudo fazendo protesto contra passe e taus futebol vi o ronaldo falando " HOSPITAL NÃO DA COPA " ai hoje vejo em varios lugar " GOLLLL NEYMAR E ZIKA VALEW RONALDO YAHUULL " Que sabe BRASILEIRO E TUDO BURRO MESMO VAI TOMA NO CU ai a porra do brasil perde vai culpa quem o HOSPITAL ? SE FODA 

Não entendi nada, mas concordo com você, também torço pra bruna marquezine... Aliás, jogão hoje, Bruna 3 x 0 Shakira.

Postado

[imaginem um texto de 15 linhas aqui, apoiando o renato e citando o porque da seleção não ter nada a ver com a ignorância política do povo]

Pois é, dei f5 sem querer e perdi a bagaça do texto.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo