Postado Julho 2, 2013 11 anos Alguem pode me ajudar? PS: o sv ainda nao ta online. Bug --' não consigo editar o topico e nao saiu tudo que eu tinha escrevido --' "Oláa pessoal, eu tenho um servidor 9.80! E eu pretendo por online, só que ai resolvi testar o Uptime dele, então coloquei o sv online só pra mim, e deixei on e fui durmir, acordei agora e o sv ja estava off Alguem pode me ajudar? PS: o sv ainda nao ta online." Editado Julho 2, 2013 11 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2013 11 anos rsrsrsrs Eu fiz o mesmo.... Testei o meu, deixando um bot de auto exploring... rsrsrrss Então, eu esperava que o meu caise as 8 horas no Server Save, mas não caiu. kkkkkkk Acho que o meu é tão estavel que nem o server save funcionou. rsrsrsrs No seu caso sera que nao foi o SS? entra nas pastas log, e olha lá. Att; NoNaMexD Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.